Back 4 Blood já ultrapassou a marca de 6 milhões de jogadores

Back 4 Blood já ultrapassou a marca de 6 milhões de jogadores

Estúdio comemora o feito.
#Games Publicado por Vinicius, em

Back 4 Blood, o mais novo título da Turtle Rock Studios que veio para substituir o vazio que a franquia Left 4 Dead deixou, parece estar se saindo muito bem com base nos números liberados hoje pelo estúdio.

Em um novo Tweet publicado pela Turtle Rock Studios, ficamos sabendo que esse novo jogo cooperativo já conseguiu ultrapassar a marca de 6 milhões de jogadores em todo o mundo.

Back 4 Blood parece ter agradado bastante o público, estando atualmente entre os 10 mais jogados no Xbox, além de estar há 2 semanas consecutivas no primeiro lugar de mais vendidos da plataforma Steam.

Leia Também:

  1. Back 4 Blood ganha aumento de desempenho de 46% com NVIDIA DLSS
  2. Confira as notas que Back 4 Blood vem recebendo

Obrigado por todo o seu trabalho árduo, Limpadores! Com tantos Limpadores do nosso lado, vamos parar os Contagiados rapidamente.

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa onde os jogadores precisam assumir o papel de um sobrevivente para enfrentar uma enorme horda de Contagiados para evitar que a humanidade seja levada à extinção.

A campanha do jogo pode ser aproveitada sozinha ou em até 4 jogadores online, com 8 sobreviventes disponíveis para você escolher, cada um com suas próprias habilidades únicas. O jogo também permite que você jogue como um Contagiado para atrapalhar os jogadores humanos.

Back 4 Blood já se encontra disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também pode ser jogado através do Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,