Assista ao Silent Hill Restless Dreams, um filme feito por fãs baseado em Silent Hill 2

Assista ao Silent Hill Restless Dreams, um filme feito por fãs baseado em Silent Hill 2

Vem aqui conferir!
#Entretenimento Publicado por coca, em

Quando se trata de jogos de terror, a franquia Silent Hill da Konami é a mais indicada. Hoje em dias temos muitos filmes produzidos por fãs, divulgando um trabalho muito bem feito, mesmo com pouco orçamento.

Silent Hill já conta com dois filmes, sendo o primeiro intitulado de "Terror em Silent Hill (2006)" aqui no Brasil, sendo considerado por muitos, como um dos melhores filmes baseado em jogos. Vale lembrar que Silent Hill 2 completou 20 anos em Setembro e para celebrar essa data importante, o canal do YouTube "Superkede", decidiu fazer um Fan Film baseado em Silent Hill 2.

O vídeo já se encontra disponível no YouTube e possui 33 minutos de duração, mostrando os personagens mais conhecidos do jogo. Tem até o Pyramid Head e foi intitulado de 'Silent Hill Restless Dreams'; Assista:

NkpROEU3OFZlWVE=

"Um homem perturbado vai até a cidade infestada de monstros conhecida como Silent Hill enquanto procura sua esposa falecida e tenta entender o que aconteceu em seu passado."

Em Silent Hill 2 você é James Sunderland, um homem que recebeu uma carta de sua mulher pedindo para encontrá-lo novamente no "nosso lugar especial". O mais estranho disso tudo é que sua mulher faleceu a três anos atrás.

James então decide ir até esse local e entra em uma cidade que parece quase deserta, mas com muitos monstros estranhos, e apenas algumas pessoas comuns. James então explora a cidade, procurando por respostas. Ele enfrentará inúmeros quebra-cabeças e lutas contra criaturas macabras.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.