O clássico Silent Hill 2 está completando 20 anos hoje

O clássico Silent Hill 2 está completando 20 anos hoje

Silent Hill 2 foi lançado em 2001 para PlayStation 2.
#Games Publicado por coca, em

Quando se trata dos melhores jogos de terror, tem um que sempre está no topo das respostas dos gamers de todo o mundo e esse mesmo jogo está completando 20 anos hoje.

O clássico Silent Hill 2 foi lançado oficialmente no dia (24) de Setembro de 2001 para PlayStation 2, um dos jogos mais influentes deste gênero adorado por muitos e até mesmo sendo considerado como um dos melhores jogos de terror de todos os tempos.

Mesmo sendo um dia especial para esse grande título, infelizmente a Konami nem mesmo deu uma atenção para o jogo, mas Masahiro Ito que trabalhou em Silent Hill lembrou da data e até mesmo compartilhou uma interessante arte com o temido Pyramid Head.

O twitter do The Game Awards também lembrou da data e comemorou o aniversário de Silent Hill 2 no Twitter:

Quando se trata de jogos de terror, Silent Hill é o mais indicado, essa franquia que botou medo em uma grande geração de jogadores e que conta com diversos jogos, um dos mais queridos pelos jogadores é Silent Hill 2. Nesse jogo você terá de tudo, terror, drama, puzzles e muito mistério em volta desse universo estranho.

MjFzNDVZZWw1Vk0=

Em Silent Hill 2 você é James Sunderland, um homem que recebeu uma carta de sua mulher pedindo para encontrá-lo novamente no "nosso lugar especial". O mais estranho disso tudo é que sua mulher faleceu a três anos atrás.

James então decide ir até esse local e entra em uma cidade que parece quase deserta, mas com muitos monstros estranhos, e apenas algumas pessoas comuns. James então explora a cidade, procurando por respostas. Ele enfrentará inúmeros quebra-cabeças e lutas contra criaturas macabras.

Parabéns Silent Hill 2.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque