Após tragédia em show, emote de Travis Scott é desativado em Fortnite

Após tragédia em show, emote de Travis Scott é desativado em Fortnite

Emote chegaria hoje ao jogo, mas acabou sendo desativado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente, o rapper Travis Scott realizou um show nos EUA, no Texas, o qual acabou sendo extremamente polêmico devido às tragédias ocorridas. Quando a multidão tentou se aproximar do palco acabou tendo um enorme alvoroço, com diversos dos fãs do cantor sendo prensados contra a parede e pisoteados.

O acidente acabou causando 8 mortes e centenas de feridos e o rapper sofreu grandes críticas por não ter parado o show para socorrer os fãs, mesmo após toda essa tragédia ter ocorrido.

Leia Também:

  1. Fortnite na China é um jogo totalmente diferente do resto do mundo
  2. Servidores de Fortnite serão fechados na China

Em comemoração ao show o jogo Fortnite receberia um novo emote Out World, inspirado em Travis Scott, o qual tocaria uma das músicas apresentadas no show do rapper. No entanto, devido a tragédia no show, parece que a Epic Games mudou seus planos.

Os fãs notaram que o emote Out World acabou sendo removido do jogo. Na verdade, a loja diária do jogo foi removida hoje para evitar que o emote fosse ao ar. A própria Epic Games anunciou que não se trata de um bug, mas sim uma escolha intencional.

Apenas o novo emote Out World foi afetado pela mudança e ainda não sabemos se esse novo emote irá ser disponibilizado novamente no futuro para os jogadores. A Epic Games até o momento não se manifestou a respeito da polêmica de Travis Scott.

Fonte: Theverge
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque