Servidores de Fortnite serão fechados na China

Servidores de Fortnite serão fechados na China

Fortnite na China é um jogo bem 'diferente' do nosso.
#Games Publicado por coca, em

A Epic Games e a Tencent anunciaram oficialmente que irão fechar os servidores do seu famoso battle royale na China. Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo que temos hoje em dia no mercado, mas parece que esse sucesso não se aplica na China. Fortnite ficou com seus servidores ativos no país por cerca de 3 anos, no qual os servidores serão fechados no dia 15 de Novembro.

Além disso, a partir de hoje não será mais possível se cadastrar no jogo ou simplesmente baixar o jogo. A versão chinesa de Fortnite é bem "diferente" do que a gente conhece, só para ter uma ideia, seu battle pass é gratuito e não existem microtransações jogo e poucos tinham acesso ao battle royale, pois o jogo só estava disponível por meio de um provedor de internet chinês autorizado.

As partidas têm menos tempo de duração e o vencedor é aquele que marcou mais pontos. Vale lembrar que jogadores com menos de 18 anos na China não podem jogar mais que 1,5 horas por dia durante a semana, outro fator que acabou afetando negativamente o jogo no país.

O conhecido Daniel Ahmad também foi ao Twitter comentar sobre o assunto e comentou algumas curiosidades interessantes sobre Fortnite na China. Começando que o jogo nunca foi lançado oficialmente no país. Daniel Ahmad descreve que o jogo estava sendo "testado" no país a cerca de 2 anos e era um jogo IAP, no qual ele diz que significa que o jogo não foi aprovado pelo governo, com isso não poderia ser lançado oficialmente ou conter monetização.

Daniel Ahmad também lembra que jogos do gênero battle royale são censurados na China, jogos que são aprovados sofrem diversas alterações de conteúdo no qual não tem sangue, corpo dos inimigos mortos e mais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque