Vídeo compara os gráficos de God of War no PC contra a versão PS5

Vídeo compara os gráficos de God of War no PC contra a versão PS5

God of War foi anunciado ontem no PC e contará com diversas melhorias.
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos uma das notícias mais bombásticas do ano para a comunidade gamer, no qual foi anunciado de surpresa pela Sony que God of War de 2018 está a caminho do PC e será lançado via Steam e Epic Games no dia 14 de Janeiro de 2022.

Como agora o jogo está a caminho do PC, não é surpresa que o mesmo vai apresentar diversas melhorias em seus gráficos em geral. Foi confirmado até o momento que God of War contará com melhorias nas texturas, sombras, iluminação, melhores reflexos e 4K nativo e muito mais.

Além disso, o jogo também contará com suporte total do DLSS da Nvidia, além de suporte para monitores ultrawide e FPS totalmente desbloqueado, então se você tiver um computador potente, poderá curtir Kratos em até 144 FPS ou até mais.

Talvez muitos não notaram, mas ontem juntamente com a revelação do jogo para o PC, também foi divulgado um trailer, e o vídeo em questão mostra a versão do PC, isso mesmo. Sendo o primeiro gameplay do jogo rodando nativamente no PC e tudo indica que o mesmo está com gráficos no ultra e rodando em 4K nativo.

Assista ao trailer:

elYybFlnZnpuTDQ=

Bem, como foi dito, a versão PC contará com diversas melhorias em comparação com a versão PS4/PS5, mas será que as diferenças são tão evidentes assim? Um canal do YouTube conhecido como "Cycu1" foi rápido e já fez uma comparação rápida. Vale lembrar que Cycu1 usou o trailer da revelação do jogo no PC e comparou com o jogo rodando no PS5.

Como ele usou o vídeo para comparar, é certo dizer que perdeu bastante qualidade de imagem e não é o jogo rodando e gravado nativamente no PC(dele), mas serve para dar uma ideia de como serão as diferenças entre as versões do jogo.

UThKeHp3VmZHcEk=

Assista ao vídeo e veja o resultado. Acha que teve alguma diferença? Compartilha com a gente nos comentários!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,