Santa Monica fez mais em God of War para PC do que para a versão de PS5

Santa Monica fez mais em God of War para PC do que para a versão de PS5

Sony mostra comprometimento com a exigência dos jogadores de PC
#Artigos Publicado por Char, em

God of War foi anunciado hoje, e embora tenha causado algumas revoltas no Reclame Aqui e entre várias notícias de hoje, como também o marco de quase 20 milhões de unidades para essa última entrada da franquia God of War, o que chama atenção foi a dedicação que a Santa Monica Studio colocou no port para PC.

Enquanto a versão PC terá suporte ao DLSS, Reflex, ambos recursos da Nvidia, o port também terá suporte ao 4K nativo, e taxas de frames desbloqueados (144 fps ou mais), a Santa Monica dará uma gama de predefinições e opções gráficas, incluindo sombras de alta resolução, reflexos aprimorados, adição de GTAO e SSDO, e suporte para monitores ultrawide... Coisas que as versões de PS4 e PS5 não possuem. Ou seja, a Santa Monica trabalhou, se empenhou mais para uma versão de fora, ''alien'', do que seu próprio console. Enquanto que no PS5 os usuários ganharam somente a resolução 4K checkerboard, 60 fps, e jogar no ''modo PS4'', que é o modo Original Performance Experience.

E desde o desastroso port de Horizon Zero Dawn, a Sony tem mostrado uma maior preocupação com os ports. E isso com base pelo último jogo da PlayStation Studios no PC: Days Gone. É um ótimo port, que roda bem em vários hardwares, desde os mais simples, até em hardwares medianos. E com a Nvidia trabalhando lado a lado da Sony e Santa Monica, é esperado que God of War seja mais um ótimo port.

Mas voltando para a versão de PS5 e tirando o DLSS e Nvidia Reflex, todos os outros recursos são possíveis para o PS5. E você acha que a Sony deveria trazer também essas melhorias para o seu console? Deixe-nos saber nos comentários!

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque