Versão nativa de Kingdom Hearts para o Nintendo Switch ainda não foi descartada

Versão nativa de Kingdom Hearts para o Nintendo Switch ainda não foi descartada

Produtor afirma que a dificuldade de uma versão nativa se deve à capacidade de armazenamento do console.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs, toda a franquia Kingdom Hearts foi anunciada recentemente para o Nintendo Switch, combinando com a chegada de Sora ao Super Smash Bros. Ultimate. No entanto, alguns ficaram decepcionados com o fato de todos os jogos ficarem disponíveis apenas através da Nuvem.

Ainda assim, parece que a empresa não descartou completamente uma versão nativa dos jogos para o console da Nintendo. Recentemente o site NintendoLife teve a oportunidade de conversar com Ichiro Hazama, o produtor da série. De acordo com ele, ainda não foi decidido se haverá ou não uma versão nativa, mas que estão ouvindo o feedback dos fãs.

Neste momento, a produção de uma versão nativa ainda não foi decidida. Acreditamos que a versão em Nuvem é atualmente a melhor maneira de entregar a série Kingdom Hearts aos jogadores do Nintendo Switch, mas estamos sempre ansiosos para ouvir o feedback de nossos fãs e quero agradecê-los por todo o apoio.

Quanto ao motivo de terem optado por lançar em Nuvem, o produtor afirma que fazer uma versão nativa seria bastante difícil devido às limitações de armazenamento do console. No entanto, ele afirma que o diretor Tetsuya Nomura está contente pelos jogadores da Nintendo finalmente poderem aproveitar a franquia.

Durante um bom tempo, nosso diretor Tetsuya Nomura expressou seu desejo de entregar a série Kingdom Hearts aos jogadores do Nintendo Switch, tendo visto e ouvido a demanda, e por isso fizemos várias considerações internamente. Trazer esses títulos para o Nintendo Switch provou ser bastante difícil por vários motivos, incluindo a capacidade de armazenamento do hardware, mas estamos entusiasmados por termos sido capazes de fazer isso acontecer pela primeira vez utilizando o serviço em Nuvem.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque