Star Ocean: The Divine Force é anunciado

Star Ocean: The Divine Force é anunciado

Novo jogo da série chega ano que vem ao PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One e Steam
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o State of Play da Sony realizado hoje, 27 de outubro, a Square Enix aproveitou para anunciar o mais novo título da clássica franquia de JRPG Star Ocean da desenvolvedora Tri-Ace.

Intitulado de Star Ocean: The Divine Force, esse novo jogo será lançado como um título de comemoração dos 25 anos de existência da franquia Star Ocean, trazendo diversas novidades para a série.

Confira os trailers de anúncio:

bHdsZHVWRF9hcWM=

ZDlPS043SmZJa28=

Em Star Ocean: The Divine Force, os jogadores parece que terão um mundo maior e mais vasto para explorar em comparação aos títulos anteriores. Uma nova mecânica de voo também está presente, dando liberdade para você voar sobre o mapa à vontade.

O jogo contará com uma história que irá se alterando com base nas suas escolhas. A desenvolvedora promete que esse será o jogo com o melhor e mais rápido combate da série, além de um rico elenco de personagens.

Star Ocean é uma série antiga da Square Enix, tendo seu primeiro título lançado em 1996 para SNES. O último jogo da franquia foi Star Ocean: Integrity and Faithlessness em 2016, o qual teve uma recepção morna.

Star Ocean: The Divine Force será lançado para PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One e PC via Steam em 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque