Após prometer que venderia apenas cosméticos, Marvels Avengers quebra promessa ao vender XP

Após prometer que venderia apenas cosméticos, Marvel's Avengers quebra promessa ao vender XP

Jogadores não estão nada felizes com a mudança.
#Games Publicado por Vinicius, em

Desde seu lançamento, Marvel's Avengers é um título que vem recebendo diversas críticas. Agora, parece que a editora Square Enix e a desenvolvedora Crystal Dynamics acabam de dar mais motivos para os fãs ficarem irritados.

Após Marvel's Avengers chegar ao Xbox Game Pass, o jogo teve um grande aumento no número de jogadores. Esse talvez fosse o momento perfeito ara a Square Enix tentar conquistar esses jogadores para o seu jogo. No entanto, não foi bem isso que a empresa fez.

Se aproveitando da nova onda de jogadores, a Square Enix começou a vender consumíveis na loja digital do jogo, incluindo potenciadores de experiência, permitindo que os jogadores evoluam mais rápido, com muitos considerando isso como um potencial "pay-to-win".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC9wbGFjYS1kZS1jYXB0dXJhLWRlLXZpZGVvLTA1OTY4My53ZWJw

Isso irritou diversos jogadores, pois desde o lançamento do jogo, a empresa afirmava que venderia apenas cosméticos na loja, sem trazer benefícios ao gameplay. Com as vendas de itens, a empresa claramente quebrou essa promessa.

Muitos jogadores estão vendo isso como uma forma da empresa se aproveitar com os jogadores do Xbox Game Pass, para poder lucrar mais com o título. Desde que entrou no serviço da Microsoft, o jogo chegou a se tornar um dos 10 jogos mais populares no Game Pass e um dos 15 títulos mais jogados atualmente no Xbox.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque