Capcom revela que Resident Evil 7 já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo

Capcom revela que Resident Evil 7 já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo

Um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

A Capcom revelou recentemente que que seu título de terror de sobrevivência em primeira pessoa, Resident Evil 7, passou os 10 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O número inclui mídias digitais e físicas.

Resident Evil 7 foi muito bem recebido pelos jogadores na época e ganhou uma demo que ficou bastante popular por esconder segredos. O jogo foi lançado oficialmente em Janeiro de 2017 e desde então, não parou de vender.

djhtMllKYWlkYmM=

Em Resident Evil 7, é apresentado o novo protagonista da série, Ethan Winters. O personagem acaba recebendo um vídeo de sua mulher, Mia Winters, que desapareceu anos atrás. Ele então decide ir atrás de Mia até um lugar bem afastado no pântano. Mas nada será tão fácil, uma "menina" está neste lugar e a família Baker está caçando Ethan Winters em todos os cantos. Welcome to the family, son!

Em Maio deste ano, foi lançado Resident Evil Village, uma sequência direta de Resident Evil 7, que coloca novamente Ethan Winters como protagonista e serve para encerrar a história do mesmo.

Resident Evil 7 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também conta com uma versão via Cloud no Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque