Remedy Entertainment acredita que os jogadores do PlayStation vão gostar de Alan Wake, pois é um jogo focado na narrativa

Remedy Entertainment acredita que os jogadores do PlayStation vão gostar de Alan Wake, pois é um jogo focado na narrativa

Segundo Thomas Puha, os jogadores do PlayStation adoram jogos narrativos.
#Games Publicado por coca, em

Alan Wake Remastered já se encontra disponível, a primeira versão do jogo era até então exclusiva do PC e Xbox 360 e acabou deixando o PS3 e até mesmo o PS4 de fora.

Agora com a chegada do Remastered, os jogadores do PlayStation já podem se aventurar pela história de Alan Wake e tudo indica que os jogadores do PlayStation vão gostar de Alan Wake, pois é um jogo focado na narrativa.

Essa afirmação foi compartilhada por Thomas Puha da Remedy Entertainment via Gamesindustry. Segundo Thomas, os jogadores do PlayStation adoram jogos narrativos e como não é segredo, Alan Wake é um jogo perfeito nesse quesito;

"O público do PlayStation nunca experimentou Alan Wake, e os fãs do PlayStation tendem a gostar de jogos focados em narrativas, que é o que fazemos. Isso não quer dizer que não haja muitos fãs no Xbox que não tenham experimentado Alan Wake, pois eles também gostam de jogos single-player."

"Nos últimos dois anos, muitos estão dizendo que jogos single-player estão morrendo, mas acho que já podemos esquecer isso. As pessoas adoram jogos single-player e Alan Wake é uma experiência narrativa única."

A opinião de Thomas Puha é bastante interessante e mostra como as pessoas ultimamente estão preferindo se aventurar em um jogo single-player do que passar raiva de graça em um jogo totalmente online. De qualquer maneira, os jogos single-player não vão morrer tão cedo e a Remedy Entertainment está contribuindo com isso, com seus jogos como Alan Wake e Control.

Alan Wake Remastered já está disponível para PC via Epic Games, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque