Primeiros testes mostram que Alan Wake Remastered está com problemas de desempenho no Xbox One

Primeiros testes mostram que Alan Wake Remastered está com problemas de desempenho no Xbox One

Novo vídeo do ElAnalistaDeBits compara o jogo rodando nos consoles Xbox.
#Games Publicado por coca, em

Alan Wake Remastered já se encontra disponível em diversas plataformas, o clássico lançado primeiramente no Xbox 360 agora também caminha com sua nova versão para o Xbox One e Xbox Series S|X.

Como é algo padrão hoje em dia, o canal do YouTube "ElAnalistaDeBits" compartilhou um novo vídeo especialmente para Alan Wake Remastered, mostrando as diferenças e o desempenho em geral entre as versões Xbox 360, Xbox One, Xbox One X e Xbox Series S|X do jogo.

ElAnalistaDeBits não ficou muito animado principalmente com a versão do Xbox One, que apresenta quedas de FPS em cenas de ação, ele também diz que por causa das quedas, o som do jogo fica sem sincronia e apresenta muitos tearings, além de ter problemas ao carregar algumas texturas, caso isso aconteça, você deve voltar para o menu principal.

Na parte da resolução, o jogo está rodando em 900p a 30 FPS no Xbox One, 1440p a 30 FPS no Xbox One X, 1080p a 60 FPS no Xbox Series S e 1440p a 60 FPS no Xbox Series X. Infelizmente o jogo não oferece suporte para HDR em nenhuma plataforma.

De qualquer maneira, veja o vídeo:

c0ozcTlfYTZLaVU=

O campo de visão melhorou bastante, sendo o Xbox Series X com a melhor versão. As texturas são boas em todas as versões, sendo a pior no Xbox One. ElAnalistaDeBits descreve que as alterações do modelo do Alan Wake não são muito boas em algumas cenas, o mesmo se aplica para a iluminação.

Alan Wake Remastered já está disponível para PC via Epic Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque