Alan Wake Remastered já está disponível e conta com suporte para legendas em PT-BR

Alan Wake Remastered já está disponível e conta com suporte para legendas em PT-BR

Remedy Entertainment divulga o trailer de lançamento do jogo; Assista!
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um ótimo dia para os fãs de Alan Wake, pois sua nova versão intitulada de 'Alan Wake Remastered' já está disponível, essa nova versão conta com diversas melhorias em seus gráficos, como suporte para resolução 4K 60 FPS, melhorias nas texturas, iluminação, sombras e até mesmo atualizações nos modelos faciais dos personagens. O jogo também foi avaliado e você pode ver as notas do mesmo aqui.

Para celebrar o lançamento de Alan Wake Remastered a Remedy Entertainment divulgou minutos atrás o trailer de lançamento para o título, mostrando o início dos acontecimentos da aventura de Alan e como as luzes são a sua principal arma.

VjdfTEtyTWhlQVU=

Uma boa notícia para os brasileiros é que agora o jogo conta com o total suporte para menus e legendas em PT-BR, como não é segredo, a versão padrão de Alan Wake infelizmente não conta legendas em nosso idioma.

Sobre o jogo:

Alan Wake é um thriller psicológico, o jogador controla um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada.

Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos. Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.

Alan Wake Remastered já está disponível para PC via Epic Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque