Vídeo compara as diferenças entre Alan Wake Remastered e o jogo original

Vídeo compara as diferenças entre Alan Wake Remastered e o jogo original

Comparando o jogo rodando no Xbox 360 vs. Xbox Series X.
#Games Publicado por coca, em

Alan Wake foi anunciado a pouco tempo, trata-se da nova versão do clássico jogo da Remedy Entertainment lançado em 2010 exclusivamente para PC e Xbox e agora com a versão Remastered está chegando em novas plataformas.

Como é uma versão Remastered, é padrão ter algumas melhorias e esse será o caso de Alan Wake que contará com diversas melhorias em seus gráficos, como suporte para resolução 4K 60 FPS e mais. Para ter uma ideia de como está o jogo, o canal oficial do Xbox no YouTube divulgou um vídeo mostrando as diferenças entre Alan Wake Remastered e o jogo original.

Veja o jogo rodando no Xbox Series X:

djRHYlJfSUV0cDA=

Falando mais sobre Alan Wake Remastered, recentemente foram divulgados os requisitos do jogo, que será exclusivo da Epic Games Store no PC. No mínimo pede uma Nvidia GeForce GTX 960 com i5-3340 e no recomendado uma NVIDIA GeForce GTX 1060 com i7-3770.

Sobre o jogo:

Alan Wake é um thriller psicológico, o jogador controla um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada.

Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos. Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.

Alan Wake Remastered chega no dia 5 de Outubro para PC via Epic Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,