Netflix divulga trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia - Parte 2

Netflix divulga trailer de Mestres do Universo: Salvando Eternia - Parte 2

Também foi revelado a data de lançamento.
#Animes Publicado por coca, em

Mestres do Universo: Salvando Eternia é uma animação que pode ser considerada uma sequência do clássico "He-Man." Caso você esteja por fora do assunto, a animação deu o que falar meses atrás, pois muitos acusaram a animação de ser feita para lacradores e não fãs.

A primeira parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia atualmente já se encontra disponível exclusivamente na Netflix com seus 5 episódios. Hoje a Netflix divulgou o trailer da segunda parte da animação, além da data oficial de lançamento: Dia 23 de Novembro.

Veja:

dTdpTGc5YUpXTFE=

Meses atrás o Diretor de Mestres do Universo disse que a animação é um novo tipo de He-Man, só que para os adultos. Sarah Michelle Gellar, a atriz de Teela, também comentou sobre; "Como é descobrir que as pessoas que você ama não foram completamente honestas com você e qual é o seu lugar no mundo".

Às vezes o final é só o começo. Será que os Guardiões de Grayskull conseguirão salvar Eternia e o futuro do universo? Depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 80.

Mestres do Universo: Salvando Eternia foi lançado exclusivamente na Netflix.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque