Diretor de Mestres do Universo diz que nova série é um He-Man para adultos

Diretor de Mestres do Universo diz que nova série é um He-Man para adultos

Equipe afirma que essa é uma história mais madura, não feita para crianças.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A expectativa pela série Mestres do Universo: Salvando Eternia da Netflix era grande, com o público ansioso para rever esses personagens de suas infâncias. No entanto, com o lançamento da animação, os espectadores acabaram ficando divididos.

Uma grande parte do público acabou não gostando do rumo que a série tomou a partir do segundo episódio, com alguns chegando até mesmo a dizer que a Netflix realizou um marketing mentiroso.

Durante a San Diego Comic-Con realizada ontem, o diretor Kevin Smith falou a respeito da produção da série. De acordo com ele, com essa animação, a equipe queria trazer um Mestres do Universo voltado para um público adulto.

"E se adultos estivessem escrevendo essa série para adultos em vez de crianças?", esse foi o lema de Kevin e da equipe de escritores enquanto planejavam Mestres do Universo: Salvando Eternia.

Para Sarah Michelle Gellar, a atriz de Teela, essa era uma história mais madura, "sobre como é descobrir que as pessoas que você ama não foram completamente honestas com você e qual é o seu lugar no mundo”.

E você, já assistiu a série? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,