Mestres do Universo: Salvando Eternia | A crítica gostou mas os fãs odiaram

Mestres do Universo: Salvando Eternia | A crítica gostou mas os fãs odiaram

''Uma série feita para lacradores e não fãs''
#Séries Publicado por Alves_GV, em

Hoje, 23 de julho, a Netflix lançou a primeira parte de Mestres do Universo: Salvando Eternia, uma série animada cujo seria sequência direta de He-Man e os Defensores do Universo, que foi ao ar de 1983 à 1985. Quem ficou responsável pela série foi Kevin Smith, mais conhecido por "O Balconista" e "O Império (do Besteirol) Contra-ataca".

Quanto aos críticos, eles avaliaram Mestres do Universo: Salvando Eternia positivamente... No Metacritic, a avaliação foi de 69/100, já no Rotten Tomatoes, teve uma aprovação de 97%.

No entanto, as primeiras avaliações dos usuários de ambos os sites foram significativamente mais baixas. No momento em que esta matéria foi escrita, a avaliação era de apenas 3,4/10 no Metacritic, e 33% no Rotten Tomatoes.

A série animada também não escapou das notas baixas dos usuários do site IMDb. O primeiro episódio foi o que teve a classificação mais alta; 6,8 pontos; quanto ao restante dos episódios, a nota não passou de 5,6 pontos.

Confira abaixo algumas avaliações dos usuários:

Estou muito desapontado. O que acontecer a seguir, eu já nem me importo.

Lo W, usuário do Rotten Tomatoes

Uma série feita para lacradores e não fãs.

Fabittar, usuário Rotten Tomatoes

Kevin Smith mentiu para todos os fãs.

Alexis P, usuário do Rotten Tomatoes

Coloquei meia estrela para o primeiro episódio, foi bacana, quanto aos outros, achei péssimos. A Netflix seria idiota se continuasse trabalhando com Kevin Smith.

Tom v, usuário do Rotten Tomatoes

A julgar pelas críticas, muitos fãs ficaram bem insatisfeitos com o enredo... Muitos esperavam que no centro dos acontecimentos, como na série animada dos anos 1980, houvesse um confronto entre He-Man e Esqueleto, mas esses personagens nem fundamentais são. A personagem central acabou sendo Teela.

O lado positivo que os fãs enxergaram em meio ao caos foi em relação a qualidade da animação, que ficou por conta da Powerhouse Animation Studio, que também foi responsável pela animação de Castlevania.

E você, o que achou?

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site