Meta é o novo nome da responsável pelo Facebook

'Meta' é o novo nome da responsável pelo Facebook

Alteração do nome não se aplica para a rede social.
#Mundo Publicado por coca, em

Hoje durante o evento do Facebook Connect foi revelado oficialmente pelo próprio Mark Zuckerberg que o mais novo nome da empresa responsável pelo Facebook será 'Meta'. Vale a pena deixar claro que a alteração do nome não se aplica a rede social e o nome ainda permanecerá Facebook.

Semanas atrás saiu uma notícia envolvendo essa alteração no nome da empresa responsável pela rede social, no qual seu novo nome seria "Horizon", mas foi deixado de lado e agora o novo nome é 'Meta', isso mesmo, o anúncio foi feito durante o Facebook Connect, no qual também foi revelado que uma versão VR de Grand Theft Auto: San Andreas está em desenvolvimento exclusivamente para o Oculus Quest 2 da empresa.

O motivo dessa alteração de nome é para refletir a estratégia atual da empresa de Mark Zuckerberg, pois o Facebook é apenas um dos produtos da empresa, após a alteração para o nome 'Meta', a empresa será o principal responsável pelos produtos da empresa como o Facebook, WhatsApp, Instagram, Oculus e assim por diante, criando o 'metaverso'.

Algo bem semelhante já ocorreu no passado, quem não lembra do Google quando teve seu nome alterado para Alphabet, que se tornou a "mãe" de tudo que envolve o Google.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque