Marvel irá adaptar Hulk Contra o Mundo para os cinemas, afirma site

Marvel irá adaptar Hulk Contra o Mundo para os cinemas, afirma site

Herói pode ganhar novo filmes solo baseado em arco clássico.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Uma ótima notícia para os fãs da Marvel, parece que um novo filme solo do Hulk está em desenvolvimento focado no arco World War Hulk (Hulk Contra o Mundo), de acordo com o site The GWW.

De acordo com as fontes do site, o filme do Gigante Esmeralda está em planejamento, e deve entrar em produção no final de 2022 para lançamento em 2023 ou 2024, o qual deverá seguir os eventos que irão acontecer na série da Mulher Hulk.

O herói demorou tanto para receber um filme solo pois os direitos do mesmo se encontravam com a Universal Pictures, mas de acordo com o The GWW, os direitos teriam retornado para a Marvel e Disney.

Veja Também:

  1. Disney altera a data de lançamento de vários dos seus filmes
  2. Anunciado o ator que dará vida a Adam Warlock em Guardiões da Galáxia 3

Para os que não conhecem, o arco Hulk Contra o Mundo é uma sequência direta de Planeta Hulk (o qual foi adaptado em Thor Ragnarok), onde o Hulk volta à Terra e estabelece domínio do planeta após enfrentar os outros heróis.

Com o Hulk do MCU atualmente estando sob controle de Bruce Banner, será interessante ver como a Marvel fará para adaptar esse arco para os cinemas. É claro que até o momento essas informações não passam de rumores, então teremos que esperar uma confirmação oficial da Marvel.

Fonte: Thegww
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.