Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo

Jogo baseado no mangá e anime do mesmo nome está fazendo um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

Foi revelado horas atrás pelo perfil oficial de Kimetsu no Yaiba no Twitter que o jogo já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento, jogo que saiu oficialmente no dia (15) de Outubro.

O jogo é totalmente baseado no mangá e anime do mesmo nome, Kimetsu no Yaiba, que atualmente conta com sua segunda temporada em produção, onde recentemente foram revelados novas informações e o anime contará com 24 episódios e não terá censura.

Em poucos dias o jogo já conseguiu a proeza de vender muitas cópias, provando que o nome Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é bastante famoso em todo o mundo, assim como o mangá e anime.

"Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos no mundo. A primeira atualização gratuita será revelada em breve."

Como foi dito, a CyberConnect2 revelou que o jogo irá receber três atualizações gratuitas e de bônus vai incluir dois personagens em cada atualização para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan.

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan já está disponível para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque