Segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba recebe data oficial de estreia

Segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba recebe data oficial de estreia

Tá chegando!
#Animes Publicado por coca, em

Uma boa notícia para os fãs do famoso anime, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, no qual foi revelado a data oficial de estreia da segunda temporada e chega no dia 5 de Dezembro de 2021 e o primeiro episódio terá 1 hora de duração.

O anime contará com o total de 24 episódios, mas o arco será dividido em duas partes e o anime completo será exibido entre Dezembro de 2021 e terminar só em 2022, na temporada de Inverno.

Outra informação interessante é que o District Arc não terá censuras, pois esse arco se passa em uma região com diversas casas de prostituição e isso poderia afetar o público infantil que assiste o anime, mas para alegria de alguns, nada será censurado.

Recentemente tivemos um novo trailer para o jogo sobre Kimetsu no Yaiba, que contará com o Mugen Train Arc, mostrando um pouco da incrível luta entre Akaza vs. Rengoku.

SmRfQjZveDNxR2M=

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa após o filme, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train e acontece no arco "District Arc".

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o protagonista dessa aventura é Tanjiro, um garoto que trabalha duro na cidade para de noite voltar as montanhas para ficar junto de sua mãe e irmãos, até que um dia, quando Tanjiro volta, uma tragédia acontece, e perigosos demônios massacraram a família de Tanjiro.

Mas ele encontra uma única sobrevivente, sua irmã Nezuko que se transformou em um demônio, só que Nezuko ainda mostra sinais de um humano normal. Com isso se inicia as aventuras de Tanjiro para transformar sua irmã em humana novamente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque