Segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chega em Outubro

Segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chega em Outubro

Sem censura e com 24 episódios.
#Animes Publicado por coca, em

Ontem finalmente foi revelado a data oficial de lançamento para a segunda temporada do aguardado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Então se você está muito animado pelo anime, não precisa esperar muito e a segunda temporada chega em Outubro deste ano, mas até o momento, o dia exato não foi revelado.

Além disso, também foi anunciado que o anime contará com o total de 24 episódios, mas o arco será dividido em duas partes e o anime completo será exibido entre Outubro de 2021 e terminar só em 2022, na temporada de Inverno.

Outra informação interessante é que o District Arc não terá censuras, pois esse arco se passa em uma região com diversas casas de prostituição e isso poderia afetar o público infantil que assiste o anime, mas para alegria de alguns, nada será censurado.

SmRfQjZveDNxR2M=

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa após o filme, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train e acontece no arco "District Arc".

Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, o protagonista dessa aventura é Tanjiro, um garoto que trabalha duro na cidade para de noite voltar as montanhas para ficar junto de sua mãe e irmãos, até que um dia, quando Tanjiro volta, uma tragédia acontece, e perigosos demônios massacraram a família de Tanjiro.

Mas ele encontra uma única sobrevivente, sua irmã Nezuko que se transformou em um demônio, só que Nezuko ainda mostra sinais de um humano normal. Com isso se inicia as aventuras de Tanjiro para transformar sua irmã em humana novamente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,