Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan irá receber seis novos personagens via atualização gratuita

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan irá receber seis novos personagens via atualização gratuita

Jogo chega em Outubro.
#Games Publicado por coca, em

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan será lançado daqui 3 semanas e é um jogo totalmente baseado no mangá e anime do mesmo nome, Kimetsu no Yaiba, que atualmente conta com sua segunda temporada em produção, onde recentemente foram revelados novas informações e o anime contará com 24 episódios e não terá censura.

Uma boa notícia para quem comprou Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan e está esperando por novidades. A CyberConnect2 revelou que o jogo irá receber três atualizações gratuitas e de bônus vai incluir dois personagens em cada atualização. Vale deixar claro que não foi revelado qual serão esses personagens exatamente.

M29md3YySXVVMW8=

No modo solo - (aventura/história), os jogadores serão capazes de reviver a história de Tanjiro Kamado, conforme retratado no anime Kimetsu no Yaiba. Seus episódios começam no "Kamado Tanjirou Risshi Arc" do anime em que Tanjiro se junta ao grupo dos Demon Slayer e enfrenta vários demônios, e terminam no "Mugen Train Arc" do filme, no qual Tanjiro se junta ao Hashira Kyojuro Rengoku em uma missão.

Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan será lançado no dia 14 de Outubro no Japão e no dia 15 de Outubro em todo o mundo, o jogo está previsto para ser lançado para PC via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Sobre Kimetsu no Yaiba:

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba foi uma série Japonesa de mangá criada em 2016, a qual ganhou uma enorme popularidade após receber um anime em 2019, posteriormente recebendo jogos e filmes.

A história acompanha Tanjirou Kamado, um jovem que teve sua família morta e sua pequena irmã transformada em um demônio comedor de carne. Consumido pela raiva, Tanjirou parte em uma jornada para vingar sua família e transformar sua irmã novamente em humana.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque