God of War para PC bombou os acessos do Reclame AQUI

God of War para PC bombou os acessos do Reclame AQUI

Instituição fez artigo explicando os números
#Games Publicado por Char, em

O anúncio de God of War pegou muita gente de surpresa, embora quem estava antenado nas últimas notícias sabia que o anúncio seria iminente por parte da Sony. E iminente também seriam as reclamações que iriam surgir no Reclame AQUI. E não demorou muito. No mesmo dia já surgiam as primeiras queixas pela perda da exclusividade da maior franquia da Sony.

Em vista disso, o Reclame AQUI fez um artigo explicando os números de acessos. Entre os dias 11 a 17 de outubro, a instituição recebeu quase 200 reclamações de usuários insatisfeitos, e os acessos passaram dos 12 mil. E entre 18 a 24 de outubro, passou de 250 reclamações, e os acessos chegaram a quase 60 mil.

E comparando a primeira e a segunda semana, houve um aumento de 31,36%, e os acessos somaram 373,93%. Os acessos à página do PlayStation na plataforma atingiram quase o número de 24 mil.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA3MTkud2VicA==

Créditos: Reclame AQUI

Abaixo você pode ver algumas reclamações de usuários insatisfeitos.

Comprei o jogo God of War, e no mesmo diz que é exclusivo de PS4, no entanto, o mesmo sairá para a Plataforma do Steam. Utilizo a marca Playstation/Sony por causa dos seus jogos exclusivos, mas agora os jogos estão deixando de serem exclusivos. Porém na caixa do jogo e trailers, a marca diz ser exclusivo. Me sinto muito lesionado com isso, pois é uma propaganda enganosa!!!
Comprei um console caro pra jogar exclusivos da franquia god of war agora vai ser disponível para PC, acho isso uma Falta de respeito com nós consumidores q compramos seus console para jogar exclusivos do PlayStation.

E nem mesmo a pessoa abaixo que possui um PC não gostou da ideia da Sony.

Fiquei totalmente insatisfeito com essa notícia da ida do jogo God of War para PC. Eu já tinha um PC, e investi no console da Sony justamente pelos jogos exclusivos. Me sinto totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] com essa propaganda totalmente enganosa, se soubesse que o jogo não ia ser exclusivo e ia chegar pra PC, eu não teria comprado o console. Fico no aguardo pra saber quais medidas vocês iram (sic) tomar, e dependendo do caso, entrarei com uma ação judicial contra a empresa.

God of War será lançado para PC no dia 14 de janeiro de 2022.

E você, o que acha da estreia de Kratos em outra plataforma? Deixe-nos saber nos comentários!

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque