Fã desenvolve um Remake do clássico Resident Evil 3: Nemesis na Unreal Engine 5 e é totalmente fiel ao jogo original

Fã desenvolve um Remake do clássico Resident Evil 3: Nemesis na Unreal Engine 5 e é totalmente fiel ao jogo original

Capcom pode não gostar do projeto..
#Games Publicado por coca, em

O grande Resident Evil 3: Nemesis talvez seja o jogo da franquia Resident Evil mais querido pelos jogadores, um clássico que adiciona um inimigo muito temido por muitos, o poderoso Nemesis.

Por muitos anos os fãs pediram para a Capcom desenvolver um Remake de Resident Evil 3. A Capcom no final atendeu o pedido dos fãs, mas no final, o Remake não agradou muito os jogadores, pois literalmente, a Capcom cortou bastante conteúdo do jogo, parecendo mais uma DLC do que um jogo próprio, podendo ser finalizado em menos de 5 horas.

Com a chegada da Unreal Engine 5, muitas pessoas curiosas, sendo fãs e até mesmo desenvolvedores novatos estão trabalhando com a nova Engine da Epic. Em um recente trabalho, um fã criou uma nova versão para o clássico Resident Evil 3: Nemesis, sendo um Remake bem fiel ao jogo original, mantendo até mesmo a famosa "tank controls", mas claro, com os gráficos totalmente refeitos para os dias de hoje.

Confira:

Sk9BMVhxd0RveEE=

O projeto está sendo desenvolvido pelo "RE Biohazard" e ainda está em fase inicial de produção. No vídeo, podemos ver Jill Valentine na delegacia R.P.D. Infelizmente nenhum tipo de download foi disponibilizado e é certo dizer que não vai tão cedo, também há chances da Capcom derrubar o projeto.

O que achou do Remake feito por fã?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque