Denuvo é removido de NieR Replicant e Crysis Remastered

Denuvo é removido de NieR Replicant e Crysis Remastered

Adeus Denuvo!
#Games Publicado por coca, em

Já faz um tempo que diversos jogos no PC são lançados com a proteção Denuvo, um sistema que tem o objetivo de evitar a pirataria de tal jogo. Muitos jogos já tiveram seus Denuvos removidos após um tempo.

Hoje, mais dois grandes títulos tiveram seus denuvos removidos, trata-se de NieR Replicant da Square Enix e Crysis Remastered da Crytek. NieR Replicant foi lançado em Abril deste ano, já Crysis Remastered tem mais de um ano, pois o jogo foi lançado primeiramente na Epic Games Store e ficou exclusivo dessa loja por um grande período, até ser lançado oficialmente no Steam.

Além dos jogos citados, temos outros que o Denuvo foi removido que são: Rise of the Tomb Raider, Shadow of the Tomb Raider e Ace Combat 7: Skies Unknown.

c1BjZjRwZlRxZlk=

O Denuvo é um "inimigo" de muitos jogadores do PC, pois muitos relatam que o sistema afeta o desempenho do jogo, muitos vídeos comprovam que isso é verídico, no qual o Denuvo piora o desempenho de diversos título, mas isso não se aplica a todos. Talvez com a remoção do Denuvo dos dois jogos citados, pode haver melhorias de desempenho, resta esperar por testes.

NieR Replicant e Crysis Remastered já está disponíveis para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Crysis Remastered também conta com uma versão para o Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.