Crysis Remastered já está disponível no Steam

Crysis Remastered já está disponível no Steam

Jogo finalmente chegou na plataforma da Valve.
#Games Publicado por coca, em

A exclusividade com a Epic Games Store finalmente terminou e agora Crysis Remastered já está disponível no Steam com um ótimo preço de R$ 46,39 com -20% de desconto. Além disso, a Crytek preparou um bundle com seus principais jogos; Hunt: Showdown, Crysis Remastered, Ryse: Son of Rome, Robinson: The Journey e SNOW - The Ultimate Edition pelo valor de R$ 98,95.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzE1MTMw

Sobre o jogo:

dkFwbkYzenR0NjA=

Crysis oferece aos fãs dos Jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) os gráficos mais impressionantes já vistos junto com uma jogabilidade altamente envolvente, exigindo que o jogador utilize táticas adaptáveis e a total personalização das armas e armadura para sobreviver em ambientes dinâmicos e hostis.

Uma equipe de cientistas dos EUA faz uma descoberta assustadora em uma ilha no Mar da China Meridional. Todo o contato com a equipe é perdido quando o governo Norte-coreano rapidamente bloqueia toda a área. Os Estados Unidos respondem, enviando uma equipe de elite das forças especiais Delta Force para fazer o reconhecimento da situação.

Enquanto a tensão cresce entre as duas nações, uma imensa nave alienígena aparece no centro da ilha. A nave gera uma grande esfera de força que paralisa uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema climático do planeta.

Crysis foi lançado primeiramente em 2007.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque