Conheça Source of Madness um roguelite de ação sombrio baseado nas obras de H.P. Lovecraft

Conheça "Source of Madness" um roguelite de ação sombrio baseado nas obras de H.P. Lovecraft

Jogue no papel de um novo acólito embarcando em uma odisseia apavorante.
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Desenvolvido pela Carry Castle, está disponível no Steam, Source of Madness um roguelite de ação sombrio com rolagem lateral, ambientado em um mundo macabro inspirado nas obras de H. P. Lovecraft e movido por geração procedural e aprendizado automático de IA. Desvende os segredos cósmicos da Terra Argilosa e da Torre da Loucura, a cidadela misteriosa da lua.

RDhCMGx4OGQtdG8=

Source of Madness você joga no papel de um novo acólito embarcando em uma odisseia apavorante, e deverá desvendar os segredos cósmicos da Terra Argilosa e da Torre da Loucura, a cidadela misteriosa da lua. Neste jogo, os terríveis monstros que você encontrará em sua jornada nunca serão os mesmos, pois são criados por geração procedural e animados por uma rede neural de IA, os tornando cada vez mais inteligente e experientes no objetivo de matar o jogador.

Você também poderá experimentar um sistema de combate corpo a corpo mágico e explosivo, com movimentos rápidos e golpes certeiros para conseguir encarar as adversidades, combinado com a exploração ambiental labiríntica, gerenciamento de espólios eficaz e uma árvore de habilidades repleta de classes e feitiços.

Source of Madness também possui renderização em um belo estilo artístico auxiliado por IA, que cria um mundo fascinante da Terra Argilosa e revela uma história arcana e profunda ao ser explorada.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059559.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059558.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059557.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059560.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059565.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059564.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059563.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059562.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/059561.webp

Source of Madness está disponivel via Acesso Antecipado, e os desenvolvedores pretendem que o lançamento final seja até em meio ano, mas esse prazo pode ser estendido caso vejam que necessitem criar mais detalhes pedidos pela comunidade para melhorar o jogo em si. E durante este período já está planejado o lançamento de mais dois arcos na história, e 5 biomas além de mais magias e novas classes.

Outros Indies que você pode gostar

  1. ANNO: Mutationem ganha novo trailer que mostra mais da ambientação do jogo
  2. Metralhe tudo o que aparecer em sua frente no ritmo da batida em BPM: Bullets Per Minute

Se você interessou em Source of Madness pode ver mais detalhes em sua página do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzE1NjEw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque