ANNO: Mutationem ganha novo trailer que mostra mais da ambientação do jogo

ANNO: Mutationem ganha novo trailer que mostra mais da ambientação do jogo

O game se passa em um ambiente futurista Cyberpunk e mistura artes 2D e 3D
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A desenvolvedora ThinkingStars lançou um novo trailer que mostra um pouco da ambientação de ANNO: Mutationem, seu game de aventura e ação. O game se passa em um ambiente futurista cyberpunk e mistura artes 2D e 3D, e também possui elementos de RPG recheado de ação e aventura, onde o jogador controla Ann, uma agente solitária que está numa missão pessoal em um mundo corrupto de leis e princípios humanos.

TXBqQkhJR296UFk=

No jogo Ann é uma loba solitária treinada em combate altamente habilidosa em uma missão pessoal através dessa metrópole gigante, cheia de sinistras megacorporações, misteriosos grupos marginais e criaturas mais bizarras do que palavras podem expressar. Ela irá derrubar tudo há sua frente podendo usar armas, granadas e até na mão limpa, desde hordas de inimigos a chefes enormes.

A cidade de ANNO: Mutationem é uma mega estrutura enorme, com diversos locais para se explorar e estruturas subterrâneas complexas, aqui os jogadores poderão andar e explorar livremente indo onde quiser, retornando às áreas anteriores e desbloqueando novos caminhos e eventos. E durante sua jornada você poderá coleta, comprar ou criar itens e atualizações para suas habilidades e equipamentos, assim melhorandoas estatísticas de Ann, você também poderá utilizar chips para modificar qualquer tipo de arma que quiser.

U3B6Vk0zT1V5dWM=

ANNO: Mutationem possui uma demo disponível no Steam que você pode experimentar a primeira missão do jogo e adentrar nesse interessante mundo futurista.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028779.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028780.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028781.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028782.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028783.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028778.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028777.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/29/028776.jpg

ANNO: Mutationem será lançado ainda em 2021 para PlayStation 4 e PC via Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzY4MDMw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque