Metralhe tudo o que aparecer em sua frente no ritmo da batida em BPM: Bullets Per Minute

Metralhe tudo o que aparecer em sua frente no ritmo da batida em "BPM: Bullets Per Minute"

FPS Rítmico já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A Awe Interactive anunciou que seu FPS rítmico BPM: Bullets Per Minute agora está disponivel para os jogadores de Xbox One e PS4 (jogável no Xbox Series S/X e PlayStation 5). É hora de você pular, atirar, se esquivar e recarregar ao som de uma trilha sonora de rock épico enquanto destrói hordas de demônios no pulso e ritmo intenso de BPM: Bullets Per Minute.

aHBQM0QyYzNVQ1E=

Em BPM: Bullets Per Minute, todas as suas ações, e as ações dos seus inimigos, estão atadas à batida da música. Seus inimigos executam uma sequência de ataques parecida com uma dança ao som de uma ópera rock épica. O game é inspirado em jogos de tiro retrô dos anos 90. Ele é rápido, frenético e rítmico. Você pode dar pulos duplos, correr, fazer rocket jump e bunny hop para desviar de seus oponentes.

Sua meta é chegar ao final das masmorras geradas aleatoriamente, coletando diferentes armas, habilidades e itens cada vez que você jogar. Essas armas e habilidades podem alterar radicalmente a maneira como você joga, tornando cada jogo único. Você deve derrotar 7 chefões para chegar ao chefão final. Cada chefão se move e ataca de maneira única, a qual você deve aprender a explorar se quiser ter sucesso. Alguns ataques exigem que você salte sobre campos de lava, ou desvie de projéteis em alta velocidade, ou se prenda a uma batida.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059335.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059336.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059337.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059338.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059339.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059340.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059345.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059344.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059343.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059342.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/60/bpm-bullets-per-minute-059341.webp

Os jogadores do console podem desfrutar de uma série de novos conteúdos adicionados, que foram acrescentados desde o lançamento original há pouco mais de um ano, cinco novos personagens que permitem que você jogue de uma maneira única, três novas armas para aumentar o ritmo, um novo capítulo com seus próprios inimigos únicos, duas novas dificuldades e uma mistura de novos itens, conquistas e ajustes.

BPM: Bullets Per Minute já estava disponivel para PC via Steam há cerca de um ano, e agora está disponível para Xbox One, PlayStation 4.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjg2MzUw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque