Como é o Steam Deck por dentro? Valve mostra detalhadamente

Como é o Steam Deck por dentro? Valve mostra detalhadamente

Em novo vídeo, Valve mostra como é o processo para desmontar o Steam Deck.
#Tecnologia Publicado por coca, em

O Steam Deck está chegando, o mais novo console portátil da Valve que promete trazer suporte para praticamente todos os jogos que estão disponíveis no Steam. Dias atrás, a própria Valve compartilhou um interessante vídeo, mostrando passo-a-passo, como é o interior do Steam Deck.

O vídeo mostra perfeitamente a remoção dos parafusos e as peças que estão dentro do Steam Deck. No vídeo, também explica como é feito a remoção do stick/analogico do portátil e o SSD, mas Valve indica para ninguém tentar abrir o Steam Deck, pois pode danificar a bateria, causando até mesmo um incêndio. Por fim a Valve deixa claro que NÃO é recomendado fazer qualquer tipo de substituição de peça do Steam Deck.

Veja:

RHhucjJGQUFEQXM=

Falando mais sobre o Steam Deck, essa semana a CD Projekt RED foi ao Twitter mostrar que o Steam Deck já está rodando The Witcher 3: Wild Hunt, mas infelizmente não foi revelado em qual configuração exata está The Witcher 3: Wild Hunt, se está com os gráficos no baixo ou no alto, nem mesmo o FPS.

Para quem está por fora do Steam Deck, ele vem equipado com uma CPU Zen 2 4c/8t, 2.4-3.5GHz com uma GPU 8 RDNA 2 CUs, 1.0-1.6GHz com 1.6 TFlops e 16 GB de RAM, tudo isso com uma tela de de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800px (16:10) a 60Hz.

Infelizmente até o momento o Steam Deck não será lançado no Brasil e nem se sabe se virá para nosso país. Mas se chegar, na sua opinião, qual será o preço desse portátil?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque