Capcom anuncia que Monster Hunter: World já vendeu 20 milhões de unidades

Capcom anuncia que Monster Hunter: World já vendeu 20 milhões de unidades

Lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o título de 2018 continua fazendo muito sucesso até hoje
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Capcom anunciou que Monster Hunter World atingiu 20 milhões de cópias distribuídas em todos os consoles e no PC, um número que inclui unidades físicas, downloads digitais do jogo base e Monster Hunter World Iceborne Master Edition.

Inicialmente lançado em janeiro de 2018 no PS4 e Xbox One, o jogo mais tarde também chegou ao PC, enquanto no ano seguinte a expansão Iceborne foi lançada. A Capcom afirma que “graças ao mercado digital foi possível aumentar o período de vendas de um jogo e Monster Hunter World demonstra plenamente a excelente saúde desse negócio".

Graças a uma série de atividades promocionais, eventos de jogo e colaborações, Monster Hunter World teve um sucesso considerável e ainda continua vendendo muito bem hoje, três anos após seu lançamento.

Na verdade, é o jogo da Capcom mais vendido de todos os tempos, com 20 milhões de unidades distribuídas em todo o mundo. A editora também aproveitou para divulgar que Monster Hunter Rise atingiu e ultrapassou 7,5 milhões de cópias vendidas em 24 de setembro de 2021.

Rise também chegará ao PC em 2022 e a expansão Sunbreak será lançada no próximo ano. A Capcom está satisfeita com os resultados obtidos e continuará a trabalhar na série Monster Hunter também em um futuro próximo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por ricklek550,