Assassin’s Creed Valhalla se torna o segundo maior sucesso da Ubisoft

Assassin’s Creed Valhalla se torna o segundo maior sucesso da Ubisoft

Jogo foi o segundo maior título em geração de lucros na história da empresa.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Assassin’s Creed parece estar cada vez mais se tornando um enorme sucesso. Conforme revelado pela Ubisoft, o mais novo título da série, Assassin’s Creed Valhalla, já é o segundo maior sucesso de todos os tempos da empresa.

Além de ter sido o maior lançamento da franquia, de acordo com um relatório publicado pela Ubisoft, Assassin’s Creed Valhalla agora é o segundo maior jogo em questão de lucros da empresa. Com isso, Assassin’s Creed Valhalla conseguiu superar seu predecessor, Assassin’s Creed Odyssey.

Leia Também:

  1. Ubisoft garante que remake de Prince of Persia: The Sands of Time está correndo bem
  2. VGC afirma que um novo jogo sobre Splinter Cell está em desenvolvimento

Graças a todo o sucesso do jogo, a Ubisoft promete trazer um forte suporte contínuo ao jogo, com mais expansões a caminho. De acordo com a empresa, o último conteúdo, O Cerco de Paris, foi um enorme sucesso, batendo recordes de engajamento.

Para o futuro de Assassin’s Creed Valhalla, a Ubisoft também promete grandes conteúdos que ainda estão por vir para o segundo ano do jogo, os quais chegarão até metade de 2022.

Além dos próximos conteúdos para Valhalla, a Ubisoft já está trabalhando em Assassin’s Creed Infinity, o próximo jogo da franquia. Ao contrário de seus antecessores, Infinity será um jogo online, o qual se passará em diversos períodos históricos e será atualizado com o passar do tempo sendo um jogo como serviço.

Z25tdUVrbjMwWkU=

Em Assassin's Creed Valhalla os jogadores assumem o papel de Eivor, um invasor Viking que está em busca de glória. Você irá explorar a Inglaterra durante a Idade das Trevas enquanto acaba seus inimigos, aumenta suas bases e consolida seu poder político.

Assassin’s Creed Valhalla já se encontra disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.