Site afirma que um novo jogo sobre Splinter Cell está em desenvolvimento

Site afirma que um novo jogo sobre Splinter Cell está em desenvolvimento

Será um jogo fiel à franquia que pode ser revelado oficialmente em 2022.
#Games Publicado por coca, em

A franquia Splinter Cell da Ubisoft é muito querida pelos jogadores que aguardam pelo retorno Sam Fisher em um novo jogo, mas infelizmente a Ubisoft acabou deixando a franquia de lado.

Durante o ano de 2021, vários rumores circularam pela internet sobre um novo jogo sobre Splinter Cell, mas no final nunca foi confirmado oficialmente e agora, um novo rumor começou, para alegria dos fãs.

Segundo o famoso portal VGC, um novo jogo sobre Splinter Cell está em desenvolvimento. Infelizmente as informações sobre esse novo jogo são escassas e nem mesmo foi revelado o estúdio por trás do projeto. Vale a pena deixar claro que esse novo jogo não é um Mobile ou VR e sim um jogo totalmente completo e fiel à franquia.

VmkyTjBKeW5FR0k=

Aparentemente o jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento, mas há chances de ser anunciado oficialmente em 2022. O último grande jogo da franquia foi Splinter Cell: Blacklist, lançado em 2013.

De qualquer maneira, a informação é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente pela Ubisoft, o certo é melhor esperar por mais informações até 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,