Anime de Tomb Raider irá unir a linha do tempo dos jogos originais com a nova trilogia

Anime de Tomb Raider irá unir a linha do tempo dos jogos originais com a nova trilogia

Adaptação da Netflix servirá como ponte entre ambas as séries.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Para quem ainda não estava informado, uma adaptação em anime da franquia Tomb Raider está atualmente em produção na Netflix. Essa animação está sendo produzida pela Legendary Television, a qual trabalhou recentemente em Pacific Rim: The Black, adaptação da franquia de Guillermo del Toro.

Agora, durante a comemoração de 25 anos da franquia Tomb Raider, a produtora executiva Tasha Huo trouxe algumas finalmente novidades para os fãs em relação a essa adaptação da Netflix.

Leia Também:

  1. Square Enix abre um novo estúdio focado em jogos Mobiles e gratuitos
  2. Após remoção do Denuvo, Shadow of the Tomb Raider teve melhorias de desempenho

De acordo com Tasha Huo, esse anime irá servir como uma ponte entre os jogos originais da franquia Tomb Raider e a nova trilogia da Crystal Dynamics, unindo ambas as linhas do tempo.

A série de anime Tomb Raider irá entregar aos fãs como você - e eu - ao redor do mundo alguns dos primeiros passos para unificar as linhas do tempo de Tomb Raider, conforme fazemos a transição além da trilogia Survivor e começamos a seguir a jornada de Lara que conduz ao primeiro etapas daquele do primeiro Tomb Raider. Parte dessa tarefa incrível é reunir peças de diferentes eras de Tomb Raider, incluindo alguns dos amigos e aliados de Lara.

O anime irá se passar após os eventos da nova trilogia, mas antes dos acontecimentos do primeiro jogo da série lançado em 1996. Iremos acompanhar a evolução da Lara na destemida heroína que os fãs tanto adoram.

Além disso, Tasha Huo também confirmou que tantos personagens novos quanto clássicos farão uma aparição. Entre eles já tivemos a confirmação de Jonah Maiava, companheiro de Lara na nova trilogia, e Zip, um aliado na linha do tempo original.

Fonte: Pcgamesn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,