A Sony começou a trabalhar com o PS5 poucos dias após o lançamento do PS4

A Sony começou a trabalhar com o PS5 poucos dias após o lançamento do PS4

São 7 anos trabalhando com o PS5.
#Games Publicado por coca, em

Qualquer tipo de projeto não se cria do dia pra noite e o mesmo se aplica aos consoles, que demoram anos e anos para ficarem 100% para o público. O PlayStation 5 está perto de completar um ano de lançamento, o console chegou em Novembro de 2020.

Mas não ache que a Sony criou o PS5 em pouco tempo, na verdade foram anos e anos de muito trabalho e novas informações indicam que a Sony começou a trabalhar com o PS5 poucos dias após o lançamento do PS4. Para quem não se lembra, o PS4 foi lançado em Novembro de 2013, então a Sony trabalhou exatamente 7 anos com o PS5.

UmtDMGw0aWVrWW8=

Isso foi dito pelo próprio Shawn Layden, que já foi presidente do PlayStation. Layden explica que o desenvolvimento do PlayStation 5 é muito antigo e começou poucos dias após o lançamento do PS4. "No momento em que você envia um produto, você já tem uma equipe por trás que já está trabalhando na próxima versão", diz Shawn Layden.

Com essas palavras do Shawn Layden, então já podemos dizer que a Sony já está trabalhando com o PS6 e o mesmo já deve ter quase um ano de vida.

Shawn Layden ultimamente vem dando o que falar e revelou que a ideia de levar os exclusivos do PlayStation para o PC foi dele e não do Jim Ryan, que é o atual presidente do PlayStation. Além disso, ele também acredita que a Sony nunca vai lançar um exclusivo do PlayStation como Day-One no PC e um jogo exclusivo do PlayStation pode chegar no PC entre 18 ou 24 meses após o seu lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque