Shawn Layden acredita que a Sony nunca vai lançar um exclusivo do PlayStation como Day-One no PC

Shawn Layden acredita que a Sony nunca vai lançar um exclusivo do PlayStation como Day-One no PC

Um jogo exclusivo do PlayStation pode chegar no PC entre 18 ou 24 meses após o seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos uma informação muito interessante vindo diretamente do Shawn Layden, que já foi presidente do PlayStation. Shawn Layden revelou que a ideia de de levar os exclusivos do PlayStation para o PC foi dele e não do Jim Ryan, que é o atual presidente do PlayStation.

Shawn Layden diz que esse motivo de levar os exclusivos do PlayStation para o PC é chamar a atenção de novos jogadores que estão apenas no PC. Com isso, eles poderiam desfrutar dos jogos do PlayStation e no final, fazer até mesmo os jogadores do PC comprarem um console PlayStation apenas para jogar um exclusivo ou sequência de tal jogo que foi lançado no PC e sua sequência não.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC8wNTkzNTQud2VicA==

Mas a história ainda não acabou. Shawn Layden acredita que a Sony nunca vai lançar um exclusivo do PlayStation como Day-One no PC e vai manter o mesmo tipo de lançamento que tivemos com Death Stranding, Days Gone e Horizon Zero Dawn, sendo lançados um bom tempo depois.

Shawn Layden diz que um jogo já vendeu bastante e já está no mercado entre 18 ou 24 meses e suas vendas já caíram, pode ser lançado no PC para chamar atenção de novos jogadores. Mas esse pensamento do Shawn Layden sobre a Sony não lançar Day-One é dele, então isso pode mudar no futuro.

SWZyZkpuXy0yNGc=

O último grande exclusivo do PlayStation anunciado para o PC foi Uncharted: Legacy of Thieves Collection, que inclui Uncharted 4: A Thiefs End e Uncharted: The Lost Legacy. O jogo está sendo desenvolvido pela Iron Galaxy e chega em 2022.

Lembrando que Uncharted 4: A Thiefs End foi lançado primeiramente em 2016 como um dos primeiros exclusivos do PS4 e após anos está a caminho do PC, então isso bate bem com as palavras de Shawn Layden.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque