Shawn Layden acredita que a Sony nunca vai lançar um exclusivo do PlayStation como Day-One no PC

Shawn Layden acredita que a Sony nunca vai lançar um exclusivo do PlayStation como Day-One no PC

Um jogo exclusivo do PlayStation pode chegar no PC entre 18 ou 24 meses após o seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos uma informação muito interessante vindo diretamente do Shawn Layden, que já foi presidente do PlayStation. Shawn Layden revelou que a ideia de de levar os exclusivos do PlayStation para o PC foi dele e não do Jim Ryan, que é o atual presidente do PlayStation.

Shawn Layden diz que esse motivo de levar os exclusivos do PlayStation para o PC é chamar a atenção de novos jogadores que estão apenas no PC. Com isso, eles poderiam desfrutar dos jogos do PlayStation e no final, fazer até mesmo os jogadores do PC comprarem um console PlayStation apenas para jogar um exclusivo ou sequência de tal jogo que foi lançado no PC e sua sequência não.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC8wNTkzNTQud2VicA==

Mas a história ainda não acabou. Shawn Layden acredita que a Sony nunca vai lançar um exclusivo do PlayStation como Day-One no PC e vai manter o mesmo tipo de lançamento que tivemos com Death Stranding, Days Gone e Horizon Zero Dawn, sendo lançados um bom tempo depois.

Shawn Layden diz que um jogo já vendeu bastante e já está no mercado entre 18 ou 24 meses e suas vendas já caíram, pode ser lançado no PC para chamar atenção de novos jogadores. Mas esse pensamento do Shawn Layden sobre a Sony não lançar Day-One é dele, então isso pode mudar no futuro.

SWZyZkpuXy0yNGc=

O último grande exclusivo do PlayStation anunciado para o PC foi Uncharted: Legacy of Thieves Collection, que inclui Uncharted 4: A Thiefs End e Uncharted: The Lost Legacy. O jogo está sendo desenvolvido pela Iron Galaxy e chega em 2022.

Lembrando que Uncharted 4: A Thiefs End foi lançado primeiramente em 2016 como um dos primeiros exclusivos do PS4 e após anos está a caminho do PC, então isso bate bem com as palavras de Shawn Layden.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque