A organização PETA não está nada feliz com a rinha de galos em Far Cry 6

A organização PETA não está nada feliz com a rinha de galos em Far Cry 6

O novo jogo da Ubisoft conta com um mini-game de rinha de galos.
#Mundo Publicado por coca, em

Far Cry 6 é o mais novo título da Ubisoft, o jogo mal completou uma semana de lançamento e já está se metendo em problemas. Caso você esteja por fora, Far Cry 6 conta com um mini-game que é literalmente uma rinha de galos, isso mesmo.

Esse mini-game já está dando o que falar, pois como não é segredo, trata-se de dois galos brigando, se tornando maus-tratos com os animais, forçando eles a brigar apenas por diversão e apostas, podemos assim dizer.

No começo, diversas pessoas no twitter pelo mundo não estão nada contentes com esse mini-game e agora até mesmo a organização PETA está ciente da rinha de galos em Far Cry 6.

A Peta foi ao twitter pedir para a Ubisoft substituir o mini-game sobre rinha de galos e acha horrível transformar isso em um "jogo". Não se sabe se isso pode dar em algo, resta esperar para saber se a Ubisoft pode fazer algum tipo de alteração no mini-game ou nem mesmo ligar para a Peta.

Vale lembrar que a Ubisoft divulgou um trailer cinematic focado na rinha de galos e até mesmo apresentou o galo chamado de "Chicharrón".

Confira um gameplay da rinha:

bDR2bHJwNUZ3OUE=

Far Cry 6 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,