A organização PETA não está nada feliz com a rinha de galos em Far Cry 6

O novo jogo da Ubisoft conta com um mini-game de rinha de galos.

Far Cry 6 é o mais novo título da Ubisoft, o jogo mal completou uma semana de lançamento e já está se metendo em problemas. Caso você esteja por fora, Far Cry 6 conta com um mini-game que é literalmente uma rinha de galos, isso mesmo.

Esse mini-game já está dando o que falar, pois como não é segredo, trata-se de dois galos brigando, se tornando maus-tratos com os animais, forçando eles a brigar apenas por diversão e apostas, podemos assim dizer.

No começo, diversas pessoas no twitter pelo mundo não estão nada contentes com esse mini-game e agora até mesmo a organização PETA está ciente da rinha de galos em Far Cry 6.

A Peta foi ao twitter pedir para a Ubisoft substituir o mini-game sobre rinha de galos e acha horrível transformar isso em um “jogo”. Não se sabe se isso pode dar em algo, resta esperar para saber se a Ubisoft pode fazer algum tipo de alteração no mini-game ou nem mesmo ligar para a Peta.

https://twitter.com/statuses/1446157628078534660

https://twitter.com/statuses/1446200228697214984

Vale lembrar que a Ubisoft divulgou um trailer cinematic focado na rinha de galos e até mesmo apresentou o galo chamado de “Chicharrón”.

Confira um gameplay da rinha:

Far Cry 6 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!