Far Cry 6 apresenta uma nova Cinematic com rinha de galos, tiros e muito mais!

Far Cry 6 apresenta uma nova Cinematic com rinha de galos, tiros e muito mais!

Vídeo destaca as aventuras de Chicharrón!
#Games Publicado por coca, em

A Ubisoft está investindo pesado em Far Cry 6 com trailers e mais trailers para o jogo, revelando novas informações sobre o jogo. Agora pouco a Ubisoft divulgou uma nova Cinematic para Far Cry 6, mostrando até mesmo uma rinha de galos.

Mas no final isso não dá muito certo e o galo decide fugir e fazer todo o caos na cidade de Yara e iniciar um tiroteio sem fim. No final, o galo decide se juntar ao time dos que lutam pela liberdade em Yara.

Confira a história de Chicharrón (nome do galo).

b3Z6ZENOVVphcnc=

Far Cry 6 atualmente já está em sua fase Gold, o que significa que o jogo está pronto e será lançado na data prevista, que é no dia 7 de Outubro. Além das novidades, também foi revelado os conteúdos pós-lançamento e do passe de temporada para Far Cry 6 que contará com colaboração com Stranger Things, famosa série da Netflix, Rambo e com o conhecido ator, Danny Trejo. Outra parte interessante é a interação com os animais, no qual você pode fazer carinho ou usar os animais para te ajudar no combate contra os inimigos.

Em Far Cry 6 você irá entrar na pele de Dani Rojas, onde o seu principal objetivo é derrubar o ditador de Yaran, Antón Castillo. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo. Tá esperando o que? Pegue uma arma e proteja-se contra seus oponentes. Você poderá fazer parte de diversos grupos, que podem te ajudar nessa aventura perigosa.

Far Cry 6 está previsto para ser lançado no dia 7 de Outubro de 2021 para para PC(via Epic Store e Ubisoft Connect), PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,