Antón Castillo está esperando por você em Far Cry 6

Antón Castillo está esperando por você em Far Cry 6

O mais novo título da Ubisoft já está disponível.
#Games Publicado por coca, em

O mais novo título de mundo aberto da Ubisoft já se encontra disponível em diversas plataformas. Far Cry 6 foi lançado oficialmente e você já pode se aventurar por Yaran. Você poderá explorar o grande mundo de Far Cry 6 sozinho ou com um amigo no modo cooperativo. Tá esperando o que? Pegue uma arma e proteja-se contra seus oponentes. Você poderá fazer parte de diversos grupos, que podem te ajudar nessa aventura perigosa.

Mas nada será tão fácil, em Far Cry 6 temos o grande vilão "Antón Castillo" que é um grande ditador de Yaran em Far Cry 6, o qual pretende levar seu país de volta à antiga glória, por quaisquer meios necessários.

eXpDWnlKU0d1YjQ=

Far Cry 6 contará com bastante conteúdo pós-lançamento e do passe de temporada para Far Cry 6 que contará com colaboração com Stranger Things, famosa série da Netflix, Rambo e com o conhecido ator, Danny Trejo. Outra parte interessante é a interação com os animais, no qual você pode fazer carinho ou usar os animais para te ajudar no combate contra os inimigos.

Uma notícia não muito animadora é que segundo informações, Far Cry 6 está com problemas de desempenho no PC e o jogo mal consegue bater 120 FPS em 1080p em uma NVIDIA RTX 3080. O jogo também foi avaliado e já conta com suas notas.

Far Cry 6 já está disponível no PC(via Epic Store e Ubisoft Connect), PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque