World War Z: Aftermath, nova versão do famoso jogo de zumbis já está disponível

World War Z: Aftermath, nova versão do famoso jogo de zumbis já está disponível

Nova versão inclui opção de jogar em primeira pessoa e muito mais.
#Games Publicado por coca, em

Meses atrás durante o evento da E3 2021, foi revelado oficialmente uma versão de World War Z, intitulada de Aftermath, essa nova versão inclui diversas melhorias e recursos como novos personagens e muito mais.

A nova mecânica adicionada em World War Z: Aftermath é a possibilidade de jogar em primeira pessoa, isso mesmo, pois em World War Z é possível jogar apenas em terceira pessoa. Vale lembrar que World War Z: Aftermath inclui todo o conteúdo já lançado para o jogo padrão além do conteúdo da edição Game of the Year.

Para celebrar a chegada do jogo, que é hoje, a Focus Entertainment acaba de divulgar o trailer de lançamento, mostrando as principais características do título com grandes hordas de zumbis. Outra boa notícia é que o jogo também será lançado no Steam.

RS1IaXZKU0pfYVU=

Para os jogadores do Nintendo Switch, uma versão do jogo também foi revelada e chega no console da Nintendo no dia 2 de Novembro.

World War Z: Aftermath é o jogo de tiro cooperativo de zumbis inspirado no famoso filme do mesmo nome da Paramount Pictures. Será a próxima evolução do sucesso original World War Z, que já conta mais de 15 milhões de jogadores. Jogue o jogo de apocalipse zumbi nos consoles e PC com partidas multiplataformas completas.

Junte-se a até 3 amigos ou jogue só com colegas da IA contra hordas de zumbis esfomeados em episódios intensas através de novos locais devastados por zumbis ao redor do mundo: Roma, Cidade do Vaticano e a península de Kamchatka, na Rússia.

World War Z: Aftermath será lançado hoje para PC via Steam e Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,