World War Z: Aftermath recebe novo gameplay mostrando as novidades dessa versão

World War Z: Aftermath recebe novo gameplay mostrando as novidades dessa versão

O jogo agora conta com câmera em primeira pessoa.
#Games Publicado por coca, em

No grande evento da E3 2021 foi anunciado uma versão de World War Z, intitulada de Aftermath, essa nova versão inclui diversas melhorias e recursos como novos personagens e muito mais. A nova mecânica adicionada em World War Z: Aftermath é a possibilidade de jogar em primeira pessoa, isso mesmo, pois em World War Z é possível jogar apenas em terceira pessoa.

Agora pouco o canal oficial do PlayStation no YouTube compartilhou um novo vídeo de gameplay para World War Z: Aftermath, destacando as novidades dessa versão, além disso, também podemos ver o jogando rodando em primeira pessoa, o vídeo também mostra os personagens presentes no título e muito mais.

bklGMXFVcmkyQnM=

World War Z: Aftermath é o jogo de tiro cooperativo de zumbis inspirado no famoso filme do mesmo nome da Paramount Pictures. Será a próxima evolução do sucesso original World War Z, que já conta mais de 15 milhões de jogadores. Jogue o jogo de apocalipse zumbi nos consoles e PC com partidas multiplataformas completas.

Junte-se a até 3 amigos ou jogue só com colegas da IA contra hordas de zumbis esfomeados em episódios intensas através de novos locais devastados por zumbis ao redor do mundo: Roma, Cidade do Vaticano e a península de Kamchatka, na Rússia.

World War Z: Aftermath será lançado ainda esse ano para PC via Steam e Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,