Vídeo compara os gráficos de Spider-Man com Spider-Man 2

Vídeo compara os gráficos de Spider-Man com Spider-Man 2

Marvel's Spider-Man 2 está lindo!
#Games Publicado por coca, em

Marvels Spider-Man 2 foi anunciado oficialmente na semana passada, trata-se de um sequência direta de Marvel's Spider-Man de 2018 e contará com dois grandes personagens na trama, Peter Parker e Miles Morales, além de também mostrar um pouco do Venom, que será interpretado pelo ator Tony Todd, conhecido principalmente por seu papel em Candyman.

Quando Marvel's Spider-Man 2 foi revelado com seu trailer, algumas pessoas acharam que era uma CGI, mas na verdade estava rodando em tempo real no PlayStation 5. Então isso serve para mostrar como serão os gráficos do jogo, quando ele chegar em 2023.

Com isso mente, que o jogo estava rodando em tempo real, o canal do YouTube, "ElAnalistaDeBits", decidiu fazer uma comparação dos gráficos de Marvel's Spider-Man com Marvel's Spider-Man 2. A comparação não é perfeita, mas serve para dar uma ideia das melhorias que o jogo contará.

VGR2d1hrVkRrOUU=

Marvel's Spider-Man 2 conta com muitos detalhes, nos efeitos, nos trajes dos personagens, na cidade com uma iluminação totalmente refeita e claro, uma qualidade de textura de alto nível.

Marvel's Spider-Man 2 chega em 2023 exclusivamente para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,