Tony Todd, ator que interpretará Venom diz que Spider-Man 2 será um jogo enorme

Tony Todd, ator que interpretará Venom diz que Spider-Man 2 será um jogo 'enorme'

E por isso que o jogo só chega em 2023.
#Games Publicado por coca, em

Com a revelação oficial de Marvels Spider-Man 2, os fãs estão muitos animados com a sequência que foi apresentada ontem com um belo trailer e com um personagem muito querido pelos fãs do universo do cabeça de teia, que é o Venom.

Caso não saiba, o ator responsável por interpretar Venom no jogo será Tony Todd, conhecido principalmente por ser o personagem Candyman na franquia de filmes de terror, além disso, Tony Todd já fez outros trabalhos em jogos como narrador em The Legend of Dragoon e até o mesmo o personagem Vortigaunt de Half-Life: Alyx.

Agora como o personagem Venom em Marvel's Spider-Man 2, Tony Todd foi ao Twitter e deu uma pequena palavra do que podemos aguardar do jogo e diz apenas que o jogo será "enorme" e por isso só será lançado em 2023.

Marvel's Spider-Man 2 foi revelado oficialmente ontem com um incrível trailer com os personagens principais, Peter Parker e Miles Morales em combate contra os inimigos e no final de tudo, temos a revelação de Venom e tudo indica que talvez ele possa ser o principal inimigo desse jogo.

Marvel's Spider-Man 2 chega em 2023 exclusivamente para o PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque