Time de Ryan Reynolds estará presente em FIFA 22

Time de Ryan Reynolds estará presente em FIFA 22

Wrexham AFC será um dos times disponíveis no jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Talvez você não saiba, mas o ator Ryan Reynolds, conhecido por seu papel com Deadpool, possui um time de futebol próprio, o Wrexham AFC, do qual ele é dono em parceria com o o ator Rob McElhenney.

Foi anunciado hoje que o Wrexham AFC estará disponível no FIFA 22 através da categoria "Resto do Mundo". Ambos os atore foram ao Twitter, através da conta oficial do time, falaram a respeito desse anúncio.

A EA Sports confirmou que essa parceria com o Wrexham AFC terá uma duração de vários anos. David Jackson, vice-presidente da EA Sports, comentou a respeito do anuncio:

É ótimo fazer parceria com a Wrexham AFC e apoiar os compromissos do clube com a comunidade de Wrexham e seus fãs. Estamos entusiasmados com o lançamento de projetos comunitários inovadores em colaboração com o Clube, e para os fãs de Wrexham experimentarem jogar com seu time em FIFA 22 quando o jogo for lançado no final deste mês.

FIFA 22 será lançado em 1 de Outubro de 2021 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque