Tim Schafer diz que no momento não há planos para Psychonauts 3

Tim Schafer diz que no momento não há planos para Psychonauts 3

Ele diz que a equipe vai trabalhar em algo novo.
#Games Publicado por coca, em

Psychonauts 2 foi lançado recentemente, trata-se do mais novo título da desenvolvedora Double Fine e o jogo agradou muito os jogadores que nesse exato momento já devem estar com vontade de quero mais com uma sequência.

Com isso em mente, um Psychonauts 3 seria muito bem-vindo, mas nem tudo é notícia animadora, pois Tim Schafer disse em uma recente entrevista, que no momento não há planos para Psychonauts 3. Tim Schafer até mesmo brincou com o assunto sobre um sequência e até diz:

"Você já fez 100% do jogo? Você não pode pedir um terceiro assim, demoramos cerca de cinco anos para fazer o segundo jogo, você já está feliz o suficiente com esse". Ele continua e diz: "Não há planos agora para o terceiro jogo. Acho que a equipe e eu estamos ansiosos por algo completamente novo. Nós amamos esses personagens, mas não há nada planejado agora."

Tim Schafer deixa claro que a equipe quer apostar alto em novos projetos e vai deixar Psychonauts 2 brilhar por um bom tempo, mas claro, ainda há possibilidades de Psychonauts 3 ser lançado mais cedo do que podemos imaginar.

bUJpOXJxQ1o0b3M=

Dando continuidade após o final do primeiro jogo, Raz descobre que a organização para qual trabalhava havia mudado e agora estava realizando estúdios nada aceitáveis. Ele agora terá a missão de encontrar o agente infiltrado na organização e impedi-lo antes que seja tarde demais.

Com um gameplay similar ao seu antecessor, você terá que utilizar todas as habilidades psíquicas de Raz para explorar a mentes de vários personagens, tudo isso combinado com elementos de plataforma e uma arte única.

Psychonauts já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque