Telas de carregamento para Deathloop podem estar forçando o PS5 em usar todo o seu poder

Telas de carregamento para Deathloop podem estar forçando o PS5 em usar todo o seu poder

Segundo informações, as telas de carregamento do jogo tem o FPS desbloqueado, no qual o console emite um "barulho" estranho.
#Games Publicado por coca, em

Deathloop foi lançado recentemente pela Arkane Studios e a Bethesda Softworks, o jogo está dando o que falar pela vasta internet e podemos usar como exemplo o Metacritic, no qual o jogo atualmente está sendo massacrado pela comunidade.

O jogo apresenta vários problemas, principalmente na versão PC, com seu desempenho nada animador, no qual usuários reclamam de vários travamentos durante a jogatina e muitos culpam o Denuvo por esses problemas. Mas parece que nem tudo é problema no PC.

Aparentemente, Deathloop está forçando o PS5 nas telas de carregamento e o console chega até mesmo a fazer um som bem diferente nesses trechos. Não se sabe se isso está afetando todos os jogadores do PS5, mas um vídeo já está circulando pela internet.

Os usuários logo de cara já notaram qual pode ser o responsável por esse barulho no console, e o bom e velho FPS desbloqueado, que acaba forçando o console a usar todo o seu poder e sem motivo, podemos assim dizer. Não se sabe exatamente até quantos FPS o jogo fica na tela de carregamento, mas para forçar o console assim podemos presumir que pode chegar até 999.

No momento, Deathloop no PS5 não conta com uma opção de limitar o FPS, então resta apenas esperar por alguma atualização para corrigir esse problema.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque