Bethesda diz que está investigando os problemas de Deathloop no PC

Bethesda diz que está investigando os problemas de Deathloop no PC

Jogo está passando por diversos problemas de desempenho e a causa disso pode ser o Denuvo.
#Games Publicado por coca, em

Deathloop foi lançado a poucos dias e já está disponível no PC. Muitos jogadores estão relatando diversos problemas no título com sua versão Steam, a principal parte das reclamações é sobre a má otimização do jogo no PC e muitos culpam o Denuvo.

Em um novo comunicado no Reddit, a Bethesda Softworks diz que está investigando os problemas de Deathloop no PC, principalmente os problemas de travamento, por fim no comunicado, é dito que novas informações serão reveladas o mais rápido possível.

Então se você comprou Deathloop no PC e está enfrentando problemas ao jogar, é recomendado esperar um pouco, pois a Bethesda está trabalhando em uma correção para deixar o jogo 100%. Atualmente o jogo conta com 1,200 análises negativas de 3.400 no total no Steam, boa parte das reclamações é sobre o Denuvo, que segundo os relatos, causam problemas de desempenho e travamentos durante a jogatina.

Sobre o jogo:

Z2trYldwdEFfYlU=

Deathloop leva o jogador para a ilha sem lei de Blackreef em um eterno confronto entre dois extraordinários assassinos. Explore ambientes incríveis e níveis meticulosamente desenhados em um imersiva experiência que deixa cada situação a escolha do jogador. Cace alvos por toda a ilha com o intuito de por fim ao ciclo de uma vez por todas e lembre-se caso não não consiga na primeira vez, tente novamente.

Deathloop já está disponível para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque