Último trailer para Death Stranding: Directors Cut será revelado no dia 8 de Setembro

Último trailer para Death Stranding: Director's Cut será revelado no dia 8 de Setembro

Você está preparado?
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás foi revelado pelo próprio Hideo Kojima que a edição do último trailer para Death Stranding: Directors Cut foi finalizado, no entanto, era dito que o trailer seria revelado nos 'próximos dias' e não contava com nenhuma data de lançamento.

Mas agora acaba de ser revelado que o último trailer para Death Stranding: Director's Cut será mostrado no dia 8 de Setembro. A informação foi compartilhada pelo próprio perfil oficial de Kojima no Twitter.

Como estamos falando sobre Hideo Kojima, tudo indica que será um trailer bem 'fora do normal', com cenas que provavelmente muitos não vão entender, e quem sabe no final desse trailer, tenha alguma surpresa, igual foi com o recente trailer divulgado para o Death Stranding: Director's Cut, que no final mostra uma cena suspeita com uma baleia.

LXVzbVAzaGpLOGs=

No jogo você entra na pele de Sam Bridges, que deve enfrentar um mundo totalmente transformado pelo Death Stranding. Carregando os restos desconectados de nosso futuro em suas mãos, ele embarca em uma jornada para reconectar o mundo despedaçado, com um passo de cada vez.

Death Stranding: Director's Cut será lançado no dia 24 de Setembro para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque